domingo, 17 de abril de 2011

O casamento...

É... Depois de 7 anos de namoro nada mais justo que esse dia chegue né?

Então... Decidimos casar no dia 01/03/2011 e a data já está marcada: 14/05/2011. Não, você não leu errado nem eu digitei errado, é 2011 mesmo...

Depois de 1 mês e meio de loucura e surtação com os preparativos estamos na reta final, ficando apenas os detalhes... Será que podemos chamar de detalhes? São tantos afazeres que digo... quem diz q isso é detalhe precisa rever seus conceitos...

Fazia tempo q não passava por aqui, quase 1 ano, e hoje me deparo com o último post do meu noivinho discorrendo sobre o casamento... E eu entrei aqui justamente para isso, é mole?!?! Menino apressado!

Resumindo tudo que ele postou aí embaixo, digo que casamento realmente é uma luta diária. Luta de renovação, luta de respeito, luta pela privacidade, luta pelas conquistas, luta pelos desejos, enfim... LUTA LUTA LUTA! Com isso entendo que cada um que se aventura a entrar nessa batalha é um guerreiro! E o melhor guerreiro é aquele que LUTA! Luta sem desistir, sem reclamar e que mesmo achando que não vai conseguir, luta até o fim, pois prefere dizer "Eu tentei, mas não consegui" do que simplesmente "Não vou dar conta".

É isso aí caros leitores... contagem regressiva da nossa data! Agora É SÓ CASAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão e opinião. Mas por favor, seja otimista! :)